Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindo Ao Site Stallone Balboa

    Sejam Bem Vindo Ao Site Stallone Balboa

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Confira novas noticias e novidades sobre o filme de Stallone Rocky Balboa



O diretor Ryan Coogler, Michael B. Jordan e Sylvester Stallone participaram na última terça-feira (22) do CinemaCon, em Las Vegas (foto acima), onde divulgaram Creed. Stallone subiu ao palco para falar sobre o centro do projeto. "Eu tinha a certeza que meus dias de Rocky Balboa tinham terminado. E realmente tinham. Mas aí esses dois garotos me procuraram com uma ideia ótima. Esse é o começo de uma nova era, uma nova cultura, uma nova jornada - e me colocaram dentro dela com eles", disse.

Na trama, Rocky Balboa (Stallone) aceita ser o treinador de Adonis Johnson (Jordan), o filho de Apollo Creed (Carl Weathers). Para Jordan, "a força de Rocky foi uma inspiração para uma geração inteira. Meu pai passou anos obcecado com esse filme. Eu quero que Creed inspire uma nova geração da mesma forma como Rocky inspirou a do meu pai". A apresentação terminou com um ótimo primeiro trailer, com um tom urbano, atual, que mostra Adonis, um garoto comum iniciando carreira em escritório, tentando seguir os passos de seu pai e vendo as portas se fecharem para ele. Uma das cenas mostra um treinador de boxe dizendo "você não quer isso, rapaz. Pessoas morrem no ringue. Seu pai morreu no ringue!", ao que ele responde "eu não conheci meu pai". Ele parte então ao restaurante de Balboa, onde buscará o apoio do velho boxeador.

Após esta divulgação, já podemos ter uma certeza: Creed terá (ao menos) uma continuação. Anteriormente Stallone já havia falado que este filme não será "um Rocky VII, mas uma Creed I". Em Creed não ouviremos nenhuma das músicas da franquia Rocky, além de que, Balboa será uma personagem secundário. Neste primeiro trailer apresentado no CinemaCon não vemos também flashbacks de Apollo, nas poucas cenas o personagem foi visto apenas em fotos. Além disso tivemos uma outra certeza: não veremos Paulie, Duke e nem o filho de Balboa no longa, o que reforça ainda mais que a trama girará em totalmente torno de Adonis (Michael B. Jordan) e sua saga em busca da carreira de lutador. Em breve o trailer será divulgado ao público. A primeira impressão agradou! Vamos aguardar novidades...


Fonte da informação :StalloneBrasil

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

faça seu comentario e seja bem vindo aqui e muito obrigado e volte sempre
(Israel A Força Da Liberdade )

Biografia de Sylvester Stallone

Criado em 05/01/2010

Criado em 05/01/2010
Stallone Balboa

  ©Stallone Balboa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo