Stallone está de volta como Rocky Balboa
A mente de Sylvester Stallone, ele tinha pendurado as luvas de boxe. Não mais correndo até o Museu de Arte de Filadélfia etapas. Não mais "Yo, Adrian!" Não há mais um braço flexões para as cepas de "Gonna Fly Now". Não mais Rocky.
Após 2006 de "Rocky Balboa", o sexto episódio da série sobre o lutador perene-underdog, Stallone percebi que ele era mais provável para sempre feito interpretar o personagem que ele tinha trazido primeiro a vida no seminal 1976 Smash "Rocky".
"Esse filme foi o mais difíceis de vender tudo", o ator lembrou de "Rocky Balboa" em uma tarde recente. "'Rocky V" foi considerado um fracasso financeiramente e criticamente Agora 15 anos se passaram "Você quer jogar um boxeador que é 60 anos de idade - você está brincando, certo?".. "Ele soltou uma risada baixa. "Esse era um território Max Bialystock". Quando o filme foi um sucesso comercial e de crítica, ganhando $ 156.000.000 em todo o mundo, Stallone percebi que ele provavelmente deve sair enquanto ele estava à frente.
Mas se aprendemos alguma coisa sobre o Garanhão Italiano, é que sempre que você acha que ele é baixo para a contagem, de alguma forma ele consegue chegar de volta em seus pés. É esse espírito indomável que o tornou um dos personagens mais queridos da história do cinema. (Quando o American Film Institute classificou os maiores heróis do cinema em 2003, Rocky ficou em No. 7, entre Clarice Starling e Ellen Ripley.)
Em 25 de novembro, o público terá mais uma chance de ver Stallone reprisar o papel que o lançou para a fama repentina em todo o mundo há quatro décadas. Em "Creed", um spinoff da franquia "Rocky", dirigido por Ryan Coogler ("Estação de Fruitvale"), o envelhecimento Balboa relutantemente concorda em treinar um up-and-coming lutador chamado Adonis Creed (Michael B. Jordan), o filho de seu antigo rival Apollo Creed. Desta vez, Rocky não pessoalmente entrar no ringue; em vez disso, sua maior luta é com sua própria mortalidade como ele enfrenta uma batalha contra o câncer.
Aos 69 anos, Stallone encontra a idéia de que Rocky tem agora um círculo completo - do pequeno-tempo adorável perdedor de campeão do mundo de mentor de grisalho - tanto montagem e estranho. "Estou agora a mesma idade Burgess Meredith estava em 'Rocky' - não é isso estranho?" ele disse. "Eu sou o cara que está batendo na porta dizendo, 'Ei, garoto." É uma sensação inacreditável. Estou muito orgulhoso dele ".
Ele sorriu seu sorriso torto. "Rocky é a única coisa que eu fiz certo. Eu diria que a minha vida é de cerca de 96% de falhas, mas se você apenas obter que 4% certo, isso é tudo que você precisa."
Rocky é a única coisa que eu tenho feito para a direita. Eu diria que a minha vida é de cerca de 96% de falhas, mas se você apenas obter esse direito 4%, isso é tudo que você precisa.
- Sylvester Stallone
Em pessoa, com seus músculos protuberantes debaixo de sua camisa, Stallone ainda parece que ele poderia colocar o plano de um homem muito mais jovem. Não que ele quer - como Rocky, ele sempre foi um ursinho de pelúcia no coração. Antes de alcançar a fama, ele disse: "Eu andava com um complexo de inferioridade profundas." Ele ainda aparece como modesto e auto-depreciativo, visando seus jabs mais difíceis para si mesmo.
Desempenho calmamente soulful de Stallone em "Creed" já tem alguns especialistas em Oscar, considerando-o como um potencial candidato apoiando ator, mas ele descarta esse tipo de conversa. "Você pode imaginar? Isso seria muito engraçado, não é?" Embora ele foi indicado para melhor ator para o primeiro "Rocky", bem como por seu roteiro, ele tem sido muitas vezes tratada como um saco de pancadas ao longo dos anos para o que alguns têm considerado a sua gama de atuação limitada e tendência a desempenhar papéis monossilábicas.
Texto traduzido
Fonte desta noticia:Los Angeles Times
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário
faça seu comentario e seja bem vindo aqui e muito obrigado e volte sempre
(Israel A Força Da Liberdade )